Funcionários do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação participaram de um encontro, na segunda-feira 21, na Sala de Multimeios 2. Na oportunidade, falaram aos presentes o Reitor do Centro Universitário, Marco Antonio de Sousa Leão, a diretora geral de Ensino, professora Inêidina Sobreira, e o coordenador do Departamento de Informática, Gledson Richalle Rodrigues.
O objetivo principal da reunião foi dar início à Campanha de Conscientização Ambiental 2011 entre os colaboradores, apresentando formas de economia no ambiente acadêmico. A iniciativa visa proteger o meio ambiente, por meio da utilização consciente de papel, além de favorecer o crescimento institucional, já que todo o montante financeiro arrecadado pela Fundação Educacional Comunitária Formiguense (Fuom), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação, é empregado a favor da própria instituição.
Durante o encontro, também foram apresentadas algumas mudanças e conquistas institucionais, resultados alcançados pela atual administração e enfatizada a importância do trabalho de toda a equipe de funcionários para o sucesso das ações promovidas pelo Unifor-MG.

COMPATILHAR: