Pela segunda vez, a cidade de Lagoa da Prata recebeu o projeto Unifor-MG na Praça. As atividades ocorreram no sábado (20), na Praça da Matriz de São Carlos Borromeu, no centro da cidade.

 Durante toda a manhã, os moradores aproveitaram os atendimentos gratuitos oferecidos pelos alunos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Formiga.

 As atividades realizadas foram: recuperação de documentos em folha solta; análise de pele, maquiagem e orientações; demonstração de equipamentos e projetos de diversas áreas da engenharia; jogos, pintura de rosto, pintura de unha, pintura em desenhos, pintura livre, tatuagens, montagem de lego, brincadeiras com jogos da memória, brincadeiras com bambolês e pula corda; massagem relaxante, sessões de alongamento; divulgação de ações sociais, divulgação e orientação de ações de marketing e administração de empresas, além de vacinação de cães e gatos.

 Uma gincana também foi realizada entre alunos do ensino médio das escolas de Lagoa da Prata. Ao final da gincana, as duas equipes receberam das mãos do Reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, um tablet em agradecimento pela participação.

 Mais uma vez, o evento contou com a parceria da Prefeitura de Lagoa da Prata.

UNIFOR MG na Praça Lagoa 22

Unifor-MG

COMPATILHAR: