O Unifor?MG está com inscrições abertas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Júnior (BIC Júnior).
As Vagas são destinadas a alunos do ensino médio das escolas públicas de Formiga. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril, no Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância (CEPEP), no Unifor-MG, no prédio 2, 3º andar, sala 237, das 17h às 21h.
Serão disponibilizadas cinco bolsas e o aluno receberá R$100 por mês.
Os candidatos serão submetidos a uma prova de redação, no dia 8 de abril, às 17h, na Sala de Multimeios, no prédio 2, 3º andar, além da avaliação do boletim escolar. O resultado será divulgado no dia 10 de abril.
Programa de Iniciação Científica Júnior
O BIC Júnior é um programa de inserção de alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares do município de Formiga-MG em atividades de pesquisa científica, visando à construção de interações com o ambiente científico, por meio do desenvolvimento de projeto de pesquisa.

A Iniciação Científica Júnior é coordenada pela Diretoria Geral de Ensino do Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG), sendo gerida e desenvolvida pelo Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Ensino a Distância (CEPEP) do Unifor-MG.

COMPATILHAR: