No dia 21 de fevereiro a Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom), fez a doação, de squeezes para o “Instituto Fumaça”, projeto social que atende aproximadamente 100 crianças no bairro Água Vermelha.

Os squeezes serão utilizados pelos usuários inscritos, promovendo melhores condições de hidratação e qualidade de vida. O material foi recebido pelo representante Lucas Gonçalves.

Já no dia (23), o Unifor-MG realizou a doação de materiais esportivos, incluindo 38 bolas (usadas) de futsal, voleibol, basquete, handebol e futebol para o instituto.

O material foi recebido pelo técnico Geraldo Bernardes da Silva representando o instituto. A doação contou com a presença do coordenador do curso de Educação Física Prof. Me. Paulo Márcio Montserrat e também contou com a participação do coordenador do Departamento de Compras, Paulo César Matos, que contribuiu na intermediação da doação.

O coordenador do curso de Educação Física Professor Mestre Paulo Márcio Montserrat comentou: “O ato de doar contribui efetivamente para melhorar a sociedade, as instituições e principalmente as pessoas, que eles possam fazer bom uso desse material e com certeza vai contribuir para a melhoria dos treinos e incentivar a prática esportiva”.

Fonte: Unifor-MG

Foto: Divulgação/Unifor-MG

COMPATILHAR: