O Unifor-MG publica nesta sexta-feira (13), o Edital do Processo Seletivo (Vestibular) 2021 destinado ao ingresso nos cursos de graduação na Modalidade Presencial, aos portadores de Certificado de Conclusão do curso do ensino médio ou equivalente e que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2010 a 2019.

Os cursos, as vagas, o período de funcionamento, a duração e a situação legal de cada curso estão relacionados no Sistema de Inscrição, disponível no endereço https://inscricao.uniformg.edu.br. A inscrição é gratuita.

Para o fim de aprovação e classificação, somente serão considerados os candidatos que não tenham zerado a prova de redação e tenham obtido, no mínimo, 240 pontos, na média geral das provas objetivas (linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias).

O preenchimento das vagas previstas obedecerá à ordem cronológica da data de inscrição do candidato, observada a maior pontuação por ordem decrescente. As vagas serão atualizadas semanalmente. O resultado dos candidatos aprovados será comunicado, semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 17h. Verificada a existência de vaga no curso pretendido, o candidato tem até três dias úteis para realizar a matrícula.

A matrícula poderá ser realizada:

a) presencialmente – no Campus Universitário, obedecidos todos os protocolos de segurança, para a contenção da Covid-19.

Endereço: Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Palmeiras – Formiga/MG – Central de Atendimento ao Estudante – CAE, saguão, prédio 1, 1o andar.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

b) on-line, no menu: Matrícula, disponibilizado no sistema de inscrição, no link inscricao.uniformg. edu.br.    

Confira o Edital no site www.uniformg.edu.br.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: