No próximo dia 17, sábado, das 8 às 12 horas, será realizado o Dia C, Dia de Cooperar. O evento será promovido em frente ao Sicoob?Credifor, na Avenida Rio Branco, Centro, em Formiga/MG.

O Dia C é uma ação voluntária, quando serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, como assessoria de fisioterapeutas, enfermeiros e nutricionistas; agenciamento de empregos; atendimento odontológico; corte de cabelo; teste de glicemia capilar e pressão arterial; impressão de curriculum vitae com foto; brincadeira e oficina de arte para crianças; assessoria veterinária; dentre outros.

O UNIFOR-MG estará presente ao evento, promovendo diversas atividades, representado pelos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária. De acordo com o coordenador de Medicina Veterinária, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, o Dia C será uma excelente oportunidade em serviços para toda a população, quando o Centro Universitário irá oferecer inúmeras atividades. ?Durante o Dia C, iremos promover panfletagem, aferição de pressão, glicemia, avaliações e orientações nutricionais, avaliação postural, eletromiografia, ginástica, equoterapia, vacina antirrábica, exames parasitológicos em cães, assessoria veterinária (nutricional, parasitária, gestão), entre outros?, explica.

O evento é promovido uma vez ao ano, num único dia, em todo o país. Toda a comunidade está convidada a participar e ter acesso gratuito aos serviços disponibilizados durante o Dia C.

Parceiros
O Dia C será realizado pelo SICOOB ? Credifor e terá como parceiros voluntários: UNIFOR-MG; Prefeitura de Formiga; Salão da Márcia; Colégio Santa Teresinha; e Salão Hair Fashion.

COMPATILHAR: