Acadêmicos do 3 período do curso de marketing, do Unifor-MG, prepararam o curso “Seu Negócio no Instagram”, voltado a pequenos empreendedores da região centro-oeste mineira. O conteúdo será online e gratuito.

Os encontros ocorrerão nas quartas-feiras do próximo mês (2, 9, 16 e 23), das 18h30 às 20h pela plataforma Google Meet.

O conteúdo será desenvolvido em quatro módulos:

O conteúdo foi desenvolvido sob a orientação do professor Isaac D’Leon de Almeida.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição neste endereço. Em seguida, receberá o link de acesso às aulas ao vivo. Serão 30 vagas disponibilizadas.

O professor Isaac D’Leon contou que a ideia surgiu da preocupação, em especial das pequenas empresas, em ter conhecimento suficiente para tornar seus perfis no Instagram mais atrativos. “Entendemos o quanto é difícil vender, principalmente, em tempos de pandemia. Esse curso será uma excelente oportunidade para quem quer se posicionar no meio digital”.

A discente Lara Assim relatou que o projeto é muito gratificante. “Nós, alunos, com a ajuda do professor, preparamos tudo. Além de contribuirmos com o desenvolvimento local das pequenas empresas e de profissionais autônomos, colocamos em prática o que aprendemos na graduação em Marketing”.

Haverá certificado para os inscritos que tiverem participação igual ou superior a 75% de frequência. Eles terão apoio por meio de um grupo no Whatsapp.

As inscrições se encerram na segunda-feira (24). Interessados podem obter outras informações pelo telefone: (37) 3329-1400.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: