Idosos de 89 anos serão vacinados em Bom Despacho por meio do sistema drive-thru na quinta-feira (25).

A Prefeitura ressaltou a importância da realização do cadastro para atualização do banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde.

A ação será na sede administrativa do Executivo, que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, nº 150, no bairro Jaraguá, das 8h às 13h ou enquanto durarem os estoques das doses.

Quem não comparecer à imunização na quinta-feira, deverá acompanhar nos próximos dias a nova data e horário para a vacinação. Conforme a imunização desta faixa etária seja realizada, idosos com outras idades serão contemplados em datas que serão definidas pela Secretaria de Saúde.

Para se vacinar, o idoso deve apresentar, obrigatoriamente, documento de identidade e comprovante de endereço na entrada da Prefeitura. Pacientes acamados serão imunizados em casa pela equipe técnica da Secretaria de Saúde.

Pessoas com suspeita de Covid-19 ou confirmadas devem esperar até 30 dias após início dos sintomas ou do teste do exame positivo. Mais informações sobre o cadastro está disponível no site da Prefeitura de Bom Despacho.

Fonte: G1

COMPATILHAR: