A Confederação Brasileira de Futebol deve decidir em no máximo duas semanas o novo técnico da seleção brasileira, que terá como responsabilidade comandar o futebol nos próximos quatro anos, visando a Copa do Mundo que será realizada aqui.
Serão quatro anos atípicos, uma vez que a equipe ? por ser país sede ? não disputará as Eliminatórias sulamericanas. Até antes da Copa, a CBF utilizava um discurso de que este profissional deveria ter um perfil de manager, já que a preparação será mais de bastidores do que dentro das quatro linhas.
O nome de Leonardo, que foi técnico do Milan e antes disso foi diretor de futebol do clube italiano, era um dos mais cotados. Mas sua pouca experiência como treinador passou a ter peso maior após o fracasso do Brasil na Copa do Mundo, que tinha no comando o também inexperiente Dunga.
O preferido da CBF e da torcida é Luís Felipe Scolari, que se apresentou ontem ao Palmeiras e, por esse fato, torna-se um pouco mais complicado. Mano Menezes, Muricy Ramalho e Ricardo Gomes correm por fora. Conheça os principais candidatos ao cargo.

COMPARTILHAR: