Nesta quinta-feira (2), por volta das 10h30, ocorreu um acidente na avenida Abílio Machado, próximo à Center Bike, envolvendo um carro e uma moto.
Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, a motocicleta prata CG-150, placa HDC-3897, de Formiga, subia a avenida Abílio Machado sentido centro/bairro, quando se chocou com uma Variante, placa GLI-4262, também de Formiga. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a rua
A Variante trafegava pela rua Geraldo Moacir Pereira e iria entrar na avenida, no sentido bairro/centro, mas, ao fazer a conversão, se chocou com a motocicleta. O veículo foi apreendido, por estar com a documentação irregular e em mau estado de conservação.
A condutora da moto sofreu algumas escoriações e os primeiros socorros foram realizados pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 20h, também teve outro acidente na avenida Abílio Machado, próximo à Linha Férrea, envolvendo um carro e uma motocicleta. O motociclista ficou caído no chão e foi socorrido por populares e pelo Corpo de Bombeiros, mas não sofreu ferimentos.

COMPATILHAR: