Um veículo carregado com mais de cem tabletes de maconha foi apreendido em uma fazenda às margens da BR-262, em Bom Despacho, nessa quarta-feira (27).
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o veículo tinha sido abandonado na propriedade e o motorista fugido.
Os policiais não encontraram ninguém quando chegaram no local. Dentro do veículo foram localizados 104 tabletes e dois pedaços de maconha totalizando 79,5 kg. Durante verificação os militares constataram que a placa do veículo era clonada.
Em continuidade ao rastreamento, os militares encontraram um jovem de 25 anos em atitude suspeita, próximo à fazenda. Ao avistar a PM, ele tentou se esconder, mas foi detido e confessou ser o motorista do veículo.
Com ele a polícia apreendeu ainda cupons fiscais de pedágio, documentos pessoais, R$ 417 e um aparelho celular. Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com o material que foi recolhido. O carro foi levado a um pátio do Detran. A polícia não informou para onde a droga seria levada.

(Foto: Polícia Militar de Bom Despacho/Divulgação)
Fonte: G1 ||
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA