Uma mulher de 50 anos, um menino de oito anos e um adolescente de 16 anos foram levados para o Pronto-Socorro João XXIII após o veículo em que estavam ter caído do viaduto da Via 240 na avenida Risoleta Neves, no bairro São Paulo, na região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (17).

As informações foram confirmadas pela assessoria do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) Belo Horizonte, que é operado pela Secretaria Municipal de Saúde. O parentesco das vítimas ainda é desconhecido.

Também não foi informado o estado de saúde das vítimas. Tanto o Samu quanto a Fhemig, que gerencia o João XXIII, têm por prática não divulgar o quadro clínico dos pacientes, em respeito à privacidade dos mesmos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento inicial do caso, o veículo caiu na avenida e ficou com as rodas para cima. Com a queda, houve vazamento de combustível na pista, mas sem início de incêndio. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Os militares ainda informaram que realizarão a limpeza da via, que teve a circulação interditada pela Polícia Militar para os trabalhos de resgate.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: