Um veículo Ford Fiesta, cor azul e placa GUR 1717, foi roubado no domingo (20) na avenida Sebastião Jorge Lasmar, bairro Santo Antônio.

De acordo com o proprietário do veículo, ele estava conversando com a namorada e o carro estacionado na referida via, quando chegaram dois indivíduos de posse de uma faca de açougue. Um dos suspeitos colocou a faca no pescoço do proprietário do carro e ordenou que ele entregasse as chaves.

Os assaltantes fugiram sentido Vargem Grande. De posse das informações, os militares fizeram rastreamento e as frações vizinhas foram cientificadas deste fato.

Mais tarde, ao trafegarem pelo bairro Souza e Silva, os policiais se depararam o Ford Fiesta, sendo conduzido por um indivíduo já conhecido no meio policial por furto de veículos. No carro havia outro passageiro, também conhecido pelos militares.

Os policiais determinaram a parada do veículo, porém o suspeito desobedeceu a ordem e saiu em alta velocidade por diversas ruas do bairro Souza e Silva, sendo abordado na rua Dona Dorcelina.

Na busca pessoal, nada foi encontrado com os dois indivíduos, que foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia. A faca usada no crime não foi encontrada.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: