A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, neste domingo (30) informando que um veículo Honda Civic, placa HLA -0424, da cidade de Poços de Caldas estava abandonado na Rua R, bairro São Luís.
Após consulta, a PM confirmou que o veículo havia sido roubado na sexta-feira (28), em Formiga. O carro foi aprendido e levado para o Pátio do Socorro credenciado.
Os militares confirmaram que o veículo havia sido usado em uma tentativa de assassinato, na sexta-feira (28), na rua Alda Caetano, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
De acordo com um mototaxista, de 27 anos, ele havia sido solicitado para uma ?corrida? por um menor, que já é conhecido no meio policial por vários delitos.
Segundo a vítima, no trajeto, eles foram abordados por um Honda Civic. O ocupante do banco traseiro efetuou vários disparos de arma de fogo conta os dois. O menor saltou da motocicleta e não foi atingido, já o condutor foi alvejado no ombro direito e nas costas. O menor fugiu e não foi localizado e a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O Honda Civic foi roubado no trevo de acesso à BR-354

As vítimas, dois jovens um de 21e o outro de 23 anos e uma mulher de 25 anos, ocupantes do Honda Civic estavam vindo de Poços de Caldas para Formiga, e ao entrarem no trevo que dá acesso a cidade, foram abordados por três homens encapuzados e armados que saíram de um matagal.

Um dos indivíduos quebrou o vidro da porta dianteira esquerda, com uma coronhada e solicitou que as vítimas saíssem do veículo.

Os homens roubaram o carro e todos os pertences e documentos dos ocupantes do veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

COMPATILHAR: