A Polícia Militar de Divinópolis prendeu uma pessoa e apreendeu na noite desta quinta-feira (1), dois veículos com placas clonadas no bairro São Judas Tadeu. A PM chegou ao local depois de uma denúncia ao número 181.
Uma Fiorino com placa de Iturama, no Triângulo Mineiro, e um Santana de Campo Grande, no Mato Grosso, estavam com placas que não correspondiam aos veículos. Além disso, no registro das placas constam queixas de furto no sistema da PM. Outro suspeito está foragido.
Os carros estavam escondidos na garagem de uma freira, que disse que não sabia de nada e que havia alugado o local para um vizinho. De acordo com o tenente da PM Thiago Faria, também foram encontrados na casa dos suspeitos, mais duas placas e chassis de carros e motos.
?A polícia recebeu a informação através do Disk Denúncia, de que nesse endereço havia dois veículos furtados. No local verificamos que a proprietária alugou ou cedeu a garagem para serem guardados os veículos. Através deste contato chegamos ao endereço dos suspeitos de terem guardado os carros na garagem. No interior da residência foram encontrados mais peças, também de veículos furtados?, relatou o tenente.
Ainda segundo o tenente, é importante que as pessoas façam denúncias pelo 181, pois ajuda a encontrar e identificar crimes e criminosos. O advogado do suspeito preso não quis dar informações sobre o fato. E o outro suspeito ainda não foi localizado.

COMPATILHAR: