Um veículo Ford Pampa e uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha foram recuperados pela Polícia Militar de Formiga, na madrugada de domingo (7).

De acordo com a PM, sobre o carro, após serem informados do furto, os policiais localizaram o Ford Pampa no Centro da cidade. O veículo estava com o pneu dianteiro esquerdo murcho e com a tampa do tanque de combustível arrancada.

Mais tarde, durante patrulhamento pelo bairro Quinzinho, os militares avistaram a motocicleta Honda CB 300 na cor vermelha, sendo conduzida por um homem de 38 anos, que ficou nervoso ao perceber a presença da Polícia.

Na abordagem, ficou comprovado pelo sistema informatizado que a motocicleta possuía queixa de roubo/furto. Ela foi furtada na cidade de Campo Belo no dia 20 de julho, e estava com a tarjeta de identificação adulterada, com o lacre da placa rompido e o sistema de ignição violado.

O homem relatou que trocou a motocicleta com um morador da comunidade rural de Formiga por outro automóvel. O condutor foi encaminhado para a Polícia Civil em flagrante por receptação e, de lá, seguiu para a Penitenciária.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: