Os três primeiros colocados do 1º Concurso de Fotografia do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas da etapa Formiga estiveram na manhã desta terça-feira (7) no gabinete do prefeito Aluísio Veloso/PT para receberem os prêmios. Leandro Belízio (primeiro lugar) ganhou uma máquina fotográfica, Bianca Rumiko Kai (segundo lugar) foi premiada com uma bicicleta e Mirian da Silva Alves (terceiro lugar) recebeu um relógio.
A premiação contou ainda com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Paulo César Rodrigues da Costa (Paulinho da Fidalga), e do chefe do Setor de Indústria e Comércio, Carlyle Ribeiro. Profissionais da Secretaria de Comunicação escolheram na sexta-feira passada (3) as melhores fotografias.
O prefeito parabenizou os vencedores e ressaltou a divulgação e as belezas do município. ?Foram ótimas fotos e temos muito que mostrar da nossa cidade, as belezas e grandezas do nosso município, como os casarões e o Lago de Furnas?.
O vencedor da etapa municipal, Leandro Belízio, contou que a intenção foi fazer uma fotografia da cidade com um olhar diferente. ?Tirei a foto à noite nas imediações da Matriz São Vicente Férrer e os casarões naquele local?.
As três fotografias vencedoras em Formiga estão classificadas para a etapa regional, quando concorrerão com as três melhores de cada município integrante do Circuito Grutas e Mar de Minas que são: Arcos, Candeias, Campo Belo, Formiga, Iguatama, Lagoa da Prata, Pains e Pimenta.
A premiação da melhor fotografia será realizada no dia 10 de dezembro, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Formiga (CDL), a partir das 20h. O vencedor leva para casa um notebook. Após a premiação, as fotos serão expostas nas cidades participantes do concurso.
Vencedores
1º ? Leandro Belízio ? Foto: ?Boa Noite? (Casarões do Centro de Formiga)
2º ? Bianca Rumiko Kai ? Foto: ?Cristo? (Mirante do Cristo)
3º ? Mirian Silva ? Foto: ?Vargem Grande Represa de Furnas? (Paisagem no Lago de Furnas).

COMPATILHAR: