Já estamos na estação mais quente do ano. As malas já estão quase prontas para as viagens de férias e, na maior parte das vezes, o destino preferido são as belas praias do país. E é exatamente por isso que muitas mulheres tentam correr atrás do tempo perdido e buscam tratamentos estéticos que prometem milagres. Afinal, ninguém quer exibir celulites por aí.
Ter uma pele sem manchas faciais, acabar com as estrias e celulites, e até mesmo eliminar os pelos do corpo é o desejo de dez entre dez mulheres. E os tratamentos estéticos estão disponíveis no mercado, cada vez mais avançados e com novidades a cada dia, para satisfazê-las. As técnicas e a cosmetologia evoluíram a tal ponto que o esticar, o clarear, o remover e o rejuvenescer são foco de procedimentos cada vez mais eficazes, com resultados visíveis a curto prazo.
Mas é bom tomar cuidado. Vale a pena ir se preparando para a temporada na praia durante o ano. Especialistas em estética corporal, facial e laser, alertam que o outono e o inverno são os períodos ideais para a realização de tratamentos, como peeling (esfoliação da pele para renovação celular), remoção de pelos com laser, tratamentos contra estrias e manchas, além de rejuvenescimento geral da pele.
A recomendação existe porque nesta época do ano há uma menor incidência dos raios solares, o que permite melhores resultados e a redução dos riscos de manchas.

COMPATILHAR: