Na sexta-feira (1º), o vereador Luciano do Trailer/PCdoB participou no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a convite do novo deputado Mário Henrique da Silva/PCdoB, da sessão especial de posse dos suplentes.
O ?Caixa?, como é conhecido pela sua atuação como narrador esportivo, era o primeiro suplente na chapa do PCdoB, nas eleições de 2010. Com a eleição no ano passado do então deputado Carlin Moura/PCdoB a prefeito de Contagem, Mário Henrique Caixa assumiu a vaga.
Por esta ser a primeira sessão do ano, como rege a lei, o governador Antônio Anastasia/PSDB proferiu mensagem ao Legislativo, na qual faz um balanço da ação do Poder Executivo no ano de 2012.
Após a cerimônia de posse, o deputado Mário Henrique Caixa realizou uma confraternização com amigos, familiares e dirigentes do PCdoB. Estiveram presentes a deputada federal, Jô Moraes, o vice-presidente do partido em Minas, Wadson Ribeiro, o secretário estadual de comunicação, Diogo Santos, e o secretário de Organização do PCdoB em BH, Fagner Sena.
Luciano do Trailer foi cumprimentá-lo e desejar sorte na condução dos seus trabalhos na casa legislativa de Minas . Mário Henrique retribuiu o carinho do vereador prometendo trabalho. ?Sou muito grato ao povo de Formiga, pode contar comigo para o que precisar, meu gabinete estará sempre de portas abertas para atender os seus pedidos?, disse.

COMPATILHAR: