O 1º Processo Seletivo/Vestibular Agendado – 2014 do Unifor-MG será realizado no sábado (18), das 9h às 13h, no campus universitário. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (16). Serão oferecidos os seguintes cursos: biblioteconomia, curso superior de tecnologia em marketing, educação física (licenciatura) e engenharia ambiental e sanitária.
Inscrições
As inscrições para o 1º Processo Seletivo podem ser feitas em um dos seguintes locais:
a) na internet, com o preenchimento do requerimento de inscrição, disponível no site do Centro Universitário de Formiga (www.uniformg.edu.br);
b) na CAE ? Central de Atendimento ao Estudante do Centro Universitário de Formiga ? Unifor-MG, Prédio 1, 1º andar, avenida. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha, Formiga-MG, nos dias 15 e 16, das 8h às 18h.
Pagamento das inscrições
O pagamento da inscrição poderá ser feito em um dos seguintes locais e dias:
a) em qualquer agência bancária, até o dia 16.
b) na tesouraria do Centro Universitário de Formiga.
? dias 15/01/2014 e 16/01/2014, das 8h às 18h.
Taxa de inscrição: R$ 40.
Resultados e matrículas
Os resultados serão divulgados no dia 21 de janeiro no site www.uniformg.edu.br, a partir das 8h.
As matrículas deverão ser efetivadas na CAE ? Central de Atendimento ao Estudante do Centro Universitário de Formiga ? UNIFOR-MG, Prédio 1, 1º andar, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha, Formiga-MG, nos seguintes dias e horários:
a) no dia 21/01/2014, das 12h às 18h
b) no dia 22/01/2014, das 8h às 18h.
Orientações gerais
Os candidatos deverão apresentar-se no Centro Universitário de Formiga com antecedência de, pelo menos, 30 minutos do horário marcado para o início das provas, portando documento de identidade com foto e comprovante de inscrição quitado.
Não será permitida a entrada de candidatos nas salas após a hora marcada para o início das provas, sendo proibido, ainda, o uso de aparelhos eletrônicos: telefone celular, tablet, bip, agenda eletrônica, walkman, MP3, calculadoras e/ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos similares. Também não será permitido o uso de dicionários.
Os candidatos deverão permanecer nos locais de aplicação de provas por, no mínimo, 60 minutos após o início. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de provas e somente poderão sair juntos do recinto, após a aposição de suas respectivas assinaturas, no verso da lista de presença, com a devida validação do fiscal de sala.
A duração das provas será de quatro horas, improrrogáveis. As questões de múltipla escolha apresentam quatro alternativas cada uma, com apenas uma resposta correta.
O candidato será submetido a duas provas: uma de Redação e uma Prova de Conhecimentos Gerais referentes aos ensinos fundamental e médio. A prova de redação tem o valor máximo de 50 pontos e a Prova de Conhecimentos Gerais tem o valor máximo de 100 pontos, totalizando 150 pontos.
Confira o Edital do 1º Processo Seletivo/Vestibular Agendado ? 2014 e o Manual do Candidato no site www.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: