As inscrições podem ser feitas, de 26 de maio a 05 de julho, nos seguintes locais: de segunda a sexta-feira, das 08:00 h às 21:00 h, e nos sábados, das 08:00 h às 11:00 h, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), campus do UNIFOR-MG; pelo site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br; ou no trailer do UNIFOR-MG, que fica na Praça Getúlio Vargas, Centro, em Formiga/MG, de segunda a sexta-feira, das 09:00 h às 17:00 h, e nos sábados, das 09:00 h às 12:00 h. No dia 05, sábado, as inscrições poderão se feitas no campus da instituição, das 08:00 h às 18:00 h, na CAE, e no trailer do UNIFOR-MG, das 09:00 h às 13:00 h. A taxa de inscrição é de 25 reais e o Manual do Candidato poderá ser acessado pelo site do Centro Universitário, a partir do próximo dia 26. A obra indicada para leitura é Maíra, de Darcy Ribeiro.

O Centro Universitário irá oferecer os cursos de: Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção, pertencentes ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas do UNIFOR-MG.

A Instituição informa que os candidatos devem comparecer ao campus, trinta minutos antes das provas, portando Carteira de Identidade e Comprovante de Pagamento da Inscrição com foto. Eles devem levar lápis, caneta e borracha e não poderão portar ou utilizar nenhum tipo de aparelho eletrônico durante a prova, inclusive telefone celular.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site do UNIFOR-MG.

Provas
As provas serão divididas em Grupo A e Grupo B, conforme a escolha do curso. Os candidatos que se inscreverem para o cursos de Direito farão provas de: Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Geografia, História e Matemática, referentes ao Grupo A. Os candidatos que se inscreverem para os cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção farão provas de: Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, Química e Física, referentes ao Grupo B.

COMPATILHAR: