A vice-prefeita de Formiga, Adriana Prado está em Brasília onde cumpre, nesta quarta-feira (23), uma série de compromissos. Nesta manhã, ela participou de um evento voltado para a apresentação de projetos sociais para as famílias, juntamente com a deputada federal Greyce Elias.

O evento, que tem como público alvo as mulheres envolvidas na política, foi aberto por ministros e pelo presidente Jair Bolsonaro que fez a recepção dos participantes. Foram apresentados os programas: “Brasil Acolhedor”, “Arrecadação Solidária”, “Famílias Fortes”, e o “Pátria Voluntária” para serem implementados nos municípios. Este último tem como membro a primeira dama Michelle Bolsonaro como presidente do conselho.

“Saímos desta reunião muito felizes e com a certeza que nosso município será abarcado por mais programas sociais para as famílias formiguenses. Em breve teremos novidades que fará muita diferença em nosso município”, destacou Adriana.

À tarde, juntamente com o chefe de gabinete Marden Lima, Adriana participa de uma reunião com Greyce Elias para solicitar verbas para a melhoria de diversas áreas na cidade.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: