A vereadora e vice-presidente da Câmara de Arcos, Maria Aparecida Alves (PR), apresentou sintomas de coronavírus e resultado do exame apontou positivo para Covid-19. A sessão da semana passada, que seria na segunda (6), foi suspensa como medida de segurança.

Nesta segunda-feira (13), a reunião ordinária será realizada por videoconferência e três projetos serão votados. No entanto, segundo a secretaria da Câmara, a medida foi tomada por prevenção geral.

Segundo informações da Secretaria da Câmara, o resultado do exame que confirmou a infecção da vereadora saiu na segunda-feira passada (6). Ela apresentou sintomas na reunião realizada no dia 23 de março e, por isso, a reunião da semana passada foi adiada. Ela está bem e em isolamento domiciliar.

Ordem do dia

Na reunião desta segunda-feira será realizada a segunda discussão sobre o projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo que altera a lei que institui o programa de alimentação dos servidores públicos do município.

Terão a primeira discussão outros dois projetos de autoria do poder Executivo. O projeto de lei complementar que autoriza a abrir crédito adicional especial e de alteração da Lei complementar 14/2019.

Fonte: G1

 

 

COMPATILHAR: