A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) realiza na próxima segunda-feira (21), às 9h, a primeira videoconferência do Programa Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas (Jimi 2011). Participarão 75 Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs), em diversos municípios mineiros.
A videoconferência tem por objetivo divulgar informações sobre a realização do Jimi 2011 e é direcionada a atletas, professores de educação física, representantes municipais e comunidade. Integrantes da Seej e do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (IBDEEC), responsável pela execução da competição, estarão presentes, prestando esclarecimentos sobre o andamento dos Jogos.
A videoconferência será realizada na Diretoria de Ciência e Tecnologia, localizada no na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte. A relação de CVTs pode ser acessada no endereço  HYPERLINK http://www.inclusaodigital.mg.gov.br/portal/index.php?sec=17⊂=2 _blank www.inclusaodigital.mg.gov.br/portal/index.php?sec=17⊂=2.

COMPATILHAR: