O fim de semana foi de muitos gols na 3ª rodada do Campeonato Rural de Futebol (Ruralzão). Em quatro jogos, realizados nas comunidades de Frazão e Fivela, as redes balançaram 17 vezes.
Na comunidade de Frazão, o primeiro jogo foi entre Vigilatos e Paneleiros. A partida terminou em 4×0 para o Vigilatos com dois gols de Marcos Couto e outros dois de Evandro Souza.
A segunda partida foi entre as comunidades de Frazão e Raiz. O time da casa venceu por 3X1, com dois gols de Paulo César e um de Renato. Reinaldo do time de Raiz, deixou o dele.
Na comunidade de Fivela, o primeiro jogo acabou em empate em 1×1, entre Ponte Alta e Lagoa Grande. Gols de Thiago e Valdeino.
Se um acabou em empate, o outro jogo foi da maior goleada da rodada, quando Segredo venceu por 6X1 a equipe de Furnastur.
Gols de Anselmo, Matheus, Mardem, João e Néris, que marcou duas vezes. O jogador Jonatan Resende marcou o gol de honra da equipe de Furnatur.
Com as goleadas do fim de semana, oito jogadores disputam a artilharia do campeonato, cada um com dois gols: Mateus Rodrigo (Fazenda Velha), Rafael Vinicius (Padre Trindade), Luis Guilherme (Papagaios), Danilo (Papagaios), Fabio Neris (Segredo), Paulo César (Frazão), Evandro (Vigilatos), Marcos Couto (Vigilatos).
Quarta Rodada
No domingo (20), mais quatro equipes entram em campo. Na comunidade rural de Vendinha, a partir de 13h30, Fazenda Velha e Recanto se enfrentam. As 15h30 será a vez de Vendinha e Albertos jogarem. Em Padre Trindade, as partidas são entre Morro das Pedras X Aroeiras (13h30) e Padre Trindade X Padre Doutor (15h30).

COMPATILHAR: