A coordenação dos cursos de educação física (bacharelado e licenciatura) promove a VIII JAFE (Jornada de Atividade Física e Esportes), que ocorrerá de terça a quinta-feira (4 a 6), no campus do Unifor.
No dia 4, terça-feira, às 18h30, no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?, a palestra terá como tema ?Emagrecimento: teoria e prática das mais novas tendências?. O palestrante será o professor Gleuber Henrique Marques de Oliveira.
Quarta-feira, dia 5, às 18h30, também no Salão Nobre, será proferida a palestra ?Hipertrofia Muscular: do treinamento à suplementação?, com o professor Marcelo Cavalcanti de Almeida. Também neste dia, na Sala de Multimeios 3, às 18h3, haverá uma palestra com o tema ?Musicalizando com cantos, latas e danças?, que será ministrada pelo professor Murilo Silva Rezende.
Dia 6, quinta-feira, no Salão Nobre, às 18h30, os acadêmicos participarão da palestra ?Aspectos Fisiológicos e Metodológicos na Periodização de Corridas de Rua?, com o professor Bruno Medeiros.
Poderão participar todos os alunos e profissionais inscritos em cada uma das palestras.
Nesta segunda-feira (3), será ministrada a palestra com o tema ?Exercício Físico e Resposta Inflamatória Muscular?, no Salão Nobre ?Eunézimo Lima? do Unifor, às 18h30. O evento tem a coordenação dos cursos de educação física.

COMPATILHAR: