Nesta quarta- feira (30), foram disputados dois jogos pela 10ª rodada da Copa Futsal de Bairros. Pelo Grupo D, o confronto foi entre os times da Vila Carmelita e Souza e Silva, às 19h30, no ginásio poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC). A equipe da Vila Carmelita ganhou por um placar elástico de 9 a 2. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Carlos da Silva (4), Lucas Oliveira (2), Roberto da Silva (2) e Rodrigo Vieira para o time da Vila Carmelita. Os jogadores Flavio Melo e Wellington Almeida descontaram para o Souza e Silva.
O outro jogo da rodada foi entre a equipe do São Sebastião e Ouro Negro. Pelo Grupo E, os dois times se enfrentaram às 20h30. A equipe do Ouro Negro venceu o São Sebastião por 5 a 3. Os gols da partida foram marcados por Lucas Borges (2), Tiago Paula, Wesley Sousa e Tiago Oliveira para o Ouro Negro. Éderson Silva (2) e Tiago Oliveira descontaram para o São Sebastião.
Classificação
Pelo Grupo D, a Vila Carmelita lidera com 3 pontos. Em seguida, se encontra a equipe do Alvorada, com os mesmos 3 pontos, a diferença é o saldo de gols. O time do Souza e Silva é o lanterna da chave, sem pontuação.
Pelo Grupo E, o Novo Horizonte lidera a chave com 3 pontos. O Ouro Negro está na 2ª posição, com a mesma pontuação, mas menor saldo de gols. O time do São Sebastião é o último colocado.
Artilharia
O jogador Carlos da Silva (Vila Carmelita) é o artilheiro da competição, com 11 gols. Em seguida está Tiago da Silva (São Sebastião), com 10 gols e Éderson Silva, com 8 gols (Novo Horizonte).
Próxima rodada
A próxima rodada da Copa Futsal de Bairros será nesta sexta- feira (2). Pelo Grupo D, a equipe da Vila Carmelita enfrenta o Alvorada, às19h, no Formiga Tênis Clube (FTC). O outro confronto será entre o time do São Sebastião e Novo Horizonte, às 20h, pelo Grupo E.

COMPATILHAR: