No último sábado (12) a equipe juvenil do Vila Esporte Clube enfrentou o Super Craque pela terceira rodada do Campeonato Mineiro IMEF.
No primeiro tempo, o Vila demonstrou pouco entrosamento, diversos passes errados e o time acabou sofrendo o primeiro gol. Durante o intervalo, após uma conversa com os treinadores Éder Lopes e Yan Fernandes, os jogadores se reuniram e, liderados pelo zagueiro Filipe Pieroni e pelo volante Gustavo (Gu), se comprometeram a manter uma comunicação melhor durante a partida e aumentar as chances de gol.
Na segunda etapa, o time voltou mais concentrado, desempenhado um melhor futebol, e o camisa 10 Vinícius (Delegado) empatou a partida.
O time teve outras oportunidades de gol, mas o Super Craque conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e marcou o segundo gol: final da partida 2 a 1 para o Super Craque.
Vila goleia na categoria infantil
A equipe infantil do Vila Esporte Clube também enfrentou o Super Craque. Neste sábado e, durante toda a partida, o Vila demonstrou toda a superioridade.
O atacante Pablo abriu o marcador logo nos primeiros minutos de jogo. Em seguida, com um incrível e certeiro chute do meio de campo, Pablo ampliou o placar para o Vila. Um dos destaques da partida foi o goleiro Mauro (Quindin), que fez ótimas defesas.
No segundo tempo, com um chute da grande área, Tonton marcou o terceiro gol para o Vila. Mas com um erro da arbitragem, que foi bastante criticada por torcedores, em um lance claro de impedimento, o Super Craque marcou seu gol de honra. Fechando a goleada, Filipe Gomes marcou o quarto gol do Vila.
O próximo desafio das equipes vilenses será no dia 10 de outubro, contra o time de Tunel Clube, em Ibirité.

COMPATILHAR: