No domingo passado (24), os times mirim e pré-infantil do Vila enfrentaram o Cruzeiro. A equipe de Belo Horizonte veio a Formiga para enfrentar o Vila pelo Campeonato Mineiro Imef (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol).
A primeira partida foi entre as equipes mirins. O Vila vinha no campeonato com 100% de aproveitamento até o momento. O time do Cruzeiro, no primeiro tempo, mostrou que estava disposto a voltar pra casa com a vitória. O primeiro tempo terminou com o placar parcial de 3 x 0 para o time celeste.
No segundo tempo, o Vila não mostrou reação e deixou o adversário dominar o jogo. Quando o árbitro apontou o centro de campo, o time celeste saiu com a vitória em cima do Vila por 7 x 1.

Pré-Infantil
Depois da goleada do Cruzeiro sobre o time mirim do Vila, os torcedores do Leão do Oeste esperavam uma atuação melhor do time pré-infantil. A equipe do Vila buscava frente ao Cruzeiro a vitória no Campeonato Mineiro IMEF.
A raposa fez 2 x 0 no primeiro tempo, diminuindo a possibilidade de uma vitória do Vila.
No segundo tempo, o treinador do Vila (Marcinho) mexeu no time, mas não adiantou, o time da raposa fez mais dois gols, vencendo por 4 x 0, garantindo três pontos na tabela.
Com as derrotas, os jogadores vilenses ficaram abatidos. Para levantar a moral das equipes vilenses, será feito um trabalho para que os jogadores se recuperem logo e se recuperem para o próximo jogo.

Próxima rodada
No próximo sábado (30), as equipes mirim e pré-infantil do Vila voltarão a atuar pelo Campeonato Mineiro Imef. As equipes vão a Belo Horizonte enfrentar o time do Ferroviário. As partidas estão marcadas para às 9h e 10h. Chance para as equipes do Vila Esporte Clube se estabilizar na competição.

Futebol feminino
Enquanto os times masculinos do Vila foram derrotados no domingo, o time feminino do Leão do Oeste fez seu primeiro amistoso e estreou com vitória, na partida preliminar do jogo entre o Vila x Cruzeiro.
As meninas do Vila derrotaram o Juventude com uma goleada de 9 x 1. A equipe feminina do Vila conta com um bom elenco e promete muitas conquistas para o clube.

COMPATILHAR: