Quatro das oito pessoas que ficaram feridas após a explosão em uma lancha no Lago de Furnas, em Fama (MG), continuam internadas no Hospital Alzira Velano, em Alfenas. 

A explosão aconteceu na tarde de sábado (5). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas pessoas que foram encaminhadas para um hospital particular de Alfenas.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital Alzira Velano, estas quatro pessoas tiveram queimaduras de segundo grau e passaram por atendimento com um cirurgião plástico. Elas não correm risco de morrer.

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas após a explosão. De acordo com a Marina que administra o local, a explosão ocorreu no momento em que a embarcação foi ligada e aas chamas atingiram os tripulantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas foram socorridas por populares. Das outras quatro pessoas, segundo a corporação, duas foram resgatadas pelo Samu e mais duas pelos militares. Duas vítimas foram liberadas após atendimento.

As equipes da Polícia Civil e da Marinha estiveram na Marina Náutica logo após o acidente para realizarem a perícia. O caso será investigado.

Fonte: G1

COMPATILHAR: