O ano letivo começou e para dar boas vindas aos alunos, a Biblioteca Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes está realizando a exposição ?Volta às Aulas?.
Montada no dia 3 deste mês, a exposição que vai até o dia 21, tem como objetivo além de saudar os sócios, divulgar o acervo de materiais de apoio aos estudantes da cidade.
Enciclopédias, dicionários, livros sempre cobrados para fichas de leitura, são alguns dos itens que compõem a exposição. Além de oferecer material de apoio aos alunos, a exposição traz obras para as crianças que estão iniciando nessa nova fase da vida. Dicionários e enciclopédias infantis e livros de histórias estão à disposição dos novos estudantes.
De acordo com a auxiliar de biblioteca, Camila Castro, as obras expostas na mostra estão sendo bastante procuradas pelos alunos. ?O acervo da biblioteca oferece muitos livros para quem está se preparando para o Enem e vestibulares e com a exposição dos livros didáticos e literatura destinada a fichas de leitura, a procura pelas obras aumentaram?, informou Camila.
Para os alunos que estão se preparando para os vestibulares e para os que precisam fazer trabalhos e pesquisas, as obras estão à disposição na seção de empréstimo da biblioteca e para adquiri-los, é necessário ser sócio do órgão.
Aos estudantes que não são sócios da biblioteca e se interessaram pelas obras, basta fazer a carteirinha.
Para se tornar sócio da biblioteca basta levar um comprovante de endereço, RG e CPF, o custo da carteirinha é de R$5. A Biblioteca está localizada na Praça São Vicente Ferrer, no Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h30.

COMPATILHAR: