Durante participação no programa De Frente com Blogueirinha, exibido na noite desta segunda-feira (8), o humorista Whindersson Nunes compartilhou detalhes sobre sua relação com a cantora Luísa Sonza, com quem foi casado até 2020. Entre os relatos, ele revelou uma conversa curiosa que teve com a ex-esposa, envolvendo uma previsão feita por uma cartomante.

Segundo Whindersson, Luísa procurou uma cartomante enquanto ainda namorava o influenciador Chico Moedas. A profissional teria dito que ela e Whindersson voltariam a se encontrar quatro anos depois e que ficariam juntos cinco anos após o reencontro. O humorista contou que, na época, os dois mantinham contato esporádico e que Luísa costumava procurá-lo em momentos de polêmica.

“A gente sempre foi amiguinho. Quando tinha alguma polêmica, ela sempre falava comigo”, disse Whindersson, que também comentou sobre o início do relacionamento da cantora com Chico Moedas, revelando que falavam pouco nesse período.

O humorista afirmou que o fim do casamento com Luísa foi tranquilo e que a repercussão pública foi mais conturbada do que a separação em si. Ele também relembrou a polêmica envolvendo o cantor Vitão, que namorou Luísa após o término. Whindersson revelou ter questionado a ex-esposa sobre possíveis sentimentos por Vitão durante o casamento, e ela teria negado, dizendo que se tratava apenas de trabalho, em referência ao clipe da música “Flores”.

Whindersson explicou que o relacionamento chegou ao fim por falta de conexão conjugal e por sentir que estava atrapalhando a carreira da cantora, que vivia um momento de ascensão.

Atualmente, Luísa Sonza namora o médico português Luis Ribeirinho.

Reconciliações não descartadas

Durante a entrevista, Whindersson também falou sobre sua ex-noiva Maria Lina, com quem teve um filho que faleceu dias após o nascimento. Ele afirmou guardar carinho pela relação e não descartou uma reconciliação, embora tenha dito que Maria “não gosta mais dele nesse sentido”.

Sobre Luísa, o humorista comentou que daria uma “cordinha” para a cantora, a quem chamou de “gatinha”. Questionado se preferia Maria ou Luísa, respondeu Maria, justificando que Luísa está em um relacionamento e que não faria sentido “dar mole”.

A entrevista trouxe à tona momentos íntimos e reflexões sobre relacionamentos passados, além de destacar o tom bem-humorado e sincero do artista ao abordar temas delicados de sua vida pessoal.

Com informações do Itatiaia

 

COMPARTILHAR: