Após interdição da BR-494, entre Oliveira e Carmo da Mata, na tarde desta terça-feira (11) por conta do tombamento de uma carreta que ocasionou derramamento de 150 litros de óleo na pista, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o trecho foi liberado às 18h15. O motorista do veículo não se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os militares, o motorista trafegava na rodovia quando perdeu o controle da direção e a carreta acabou tombando. O veículo transportava uma máquina injetora de plástico e óleo derramado era de alguns recipientes do equipamento.
Equipes dos bombeiros estiveram no local e realizam limpeza do trecho com serragem e terra. Os trabalhos dos militares duraram cerca de uma hora e, em seguida, a interdição da pista, de forma total e parcial, ficou por conta da PRE, que aguardou a chegada de um guincho no local.
A pista foi totalmente liberada às 18h15, como informou a corporação policial, que ainda orientou que os motoristas tenham atenção sobre os perigos de derrapagem no trecho.
Fonte: G1