A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo GM/Onix, com queixa de furta/roubo, durante uma fiscalização de trânsito, na tarde dessa quinta-feira (2), no Km 395 da BR-262, em Pará de Minas.
De acordo com a PRF, a recuperação ocorreu após os policiais verificarem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Em consultas aos sistemas de segurança pública, foi constatado a existência de uma queixa de furto/roubo, registrada em outubro de 2021, na cidade de Belo Horizonte.
Também foi constatado que o carro utilizava placas clonadas de outro veículo semelhante, licenciado na capital mineira.
O condutor, de 32 anos, foi detido e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi conduzido para o pátio credenciado.
Fonte: Tapiraí TV