O acampamento ocorreu às margens de Furnas, mais precisamente nas dependências do Encosta do Lago, que abrigou mais de 100 fiéis da Igreja Adventista do 7º Dia. De sexta-feira (28) a terça-feira (4), inúmeras atividades foram realizadas sob a coordenação de uma competente equipe, que, certamente, se desdobrou para garantir o sucesso do evento. Adultos de diversas faixas etárias, jovens e crianças, todos, de forma coletiva ou individual, cada um a seu modo e tempo, receberam orientações sobre saúde, informações sobre temas ligados à espiritualidade e ainda tiveram a oportunidade de participar de cultos.

Essas atividades foram intercaladas com brincadeiras, jogos, disputas e outras formas de entretenimento e lazer saudável e coletivo. As equipes formadas, respeitando as faixas etárias e suas respectivas dirigentes, se revezavam no atendimento aos participantes e no cumprimento dos objetivos por eles programados. Os participantes eram das cidades de Formiga e Arcos.

O cuidado e o carinho dispensados a todos foram, na visão do pessoal do Encosta do Lago, o segredo do sucesso, dessa forma saudável e inteligente de proporcionar aos participantes, especialmente aos jovens, as condições necessárias para se afastarem do mau exemplo ou das armadilhas que o período dedicado a Momo lhes oferece nas cidades.

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR: