O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) usou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para criticar a operação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e cobrar de senadores apoio para o impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu faço uma pergunta para você que está vendo esse vídeo: os bandidos que roubaram os aposentados no INSS, já teve alguma operação contra eles? Teve alguma tornozeleira? O irmão do Lula foi alvo de operação? O que estão fazendo com Bolsonaro é a maior injustiça e covardia que existe. E espero que o Senado tome providências. Espero que todos os senadores assinem o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes”, questionou Cleitinho.
Operação da PF
Na manhã desta sexta-feira (18), a PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão na casa de Bolsonaro, em Brasília, e em um escritório do Partido Liberal.
O ex-presidente terá que usar uma tornozeleira eletrônica a partir de agora. A determinação é do Supremo Tribunal Federal (STF), que desconfia que Bolsonaro se preparava para pedir asilo político ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Fonte: Marcelo da Fonseca- Itatiaia