Entre sábado (27) e a manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Militar contabilizou 16 ocorrências em Arcos. Os registros incluem casos de descumprimento de ordem judicial por detentos em prisão domiciliar, lesão corporal, consumo de drogas, atritos verbais, infrações e crimes de trânsito, entre outras infrações penais. Algumas situações se destacaram.

No sábado (27), foi realizada mais uma etapa da Operação “Cavalo de Aço”, com foco na prevenção e repressão de delitos envolvendo motocicletas, além da coibição sistemática da prática perigosa e ilegal conhecida como “rolezinho do grau”. A ação contou com o uso de motocicletas de patrulhamento e viaturas quatro rodas. Como resultado, 14 veículos — entre motocicletas e bicicletas motorizadas, equiparadas a ciclomotores — foram removidos, e diversos autos de infração de trânsito foram confeccionados. A operação reforça o compromisso da PM com a ordem pública e a segurança da população.

Já na tarde de domingo (28), uma mulher de 34 anos foi agredida com um pedaço de madeira por um homem de 30 anos no bairro Brasília. A agressão ocorreu após um desentendimento entre a vítima e a companheira do suspeito A mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo. O agressor fugiu antes da chegada da polícia, mas foi identificado. Ele é conhecido no meio policial por envolvimento com o crime, especialmente com o tráfico de drogas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

As demais ocorrências registradas pela PM referem-se a infrações de menor potencial ofensivo.

Com informações da PMMG

 

COMPARTILHAR: