Dois homens foram localizados escondidos dentro de um guarda-roupa após uma tentativa de fuga da Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana. O caso ocorreu na segunda-feira (29), no bairro Jefferson Batista, e resultou na prisão de um dos suspeitos, que possuía mandado em aberto por roubo.
A ocorrência teve início durante um patrulhamento de rotina da GCM. Os agentes notaram uma motocicleta estacionada em situação suspeita, com a chave na ignição. Ao se aproximarem, dois homens que estavam próximos ao veículo correram, pulando telhados e invadindo residências na tentativa de despistar a guarnição.
Durante as buscas, a equipe localizou os dois suspeitos escondidos dentro de um guarda-roupa em uma das casas invadidas. Após verificação, foi constatado que um deles, de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela comarca de Nova Serrana. Ele confessou ter fugido justamente por estar ciente da ordem judicial.
O homem com mandado em aberto recebeu voz de prisão, passou por avaliação médica e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O segundo indivíduo não foi conduzido pela GCM.
Com informações do G1 Centro-Oeste