A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), a Operação Linha de Cobrança, que resultou em quatro prisões e no cumprimento de mandados de busca e apreensão em Martinho Campos, na região Centro-Oeste do estado, e na cidade de Jacinto. A ação faz parte das investigações sobre um homicídio duplamente qualificado ocorrido no fim do mês passado.

Em Martinho Campos, foram cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Dois homens, de 19 e 69 anos, e uma mulher de 34 anos — que já era monitorada por tornozeleira eletrônica — foram detidos. Já em Jacinto, um suspeito de 20 anos foi preso, e um mandado de busca e apreensão foi executado. Um dos alvos da operação segue foragido, e as diligências continuam para localizá-lo.

O caso investigado envolve o assassinato de um homem de 39 anos, morto quando se deslocava para receber uma dívida relacionada a um empréstimo.

A operação foi coordenada pela unidade policial de Martinho Campos e contou com apoio das delegacias de Bom Despacho, Pompéu, Abaeté, Santo Antônio do Monte e Jacinto, além da Guarda Municipal de Martinho Campos. No total, participaram 17 policiais civis, seis guardas municipais e 11 viaturas.

Foto: PCMG

Com informações da PCMG

 

 

COMPARTILHAR: