Regional

Carro invade contramão e motorista morre após batida com micro-ônibus em curva da MG-050

Uma motorista morreu após o carro que ela dirigia invadir a contramão e bater em um micro-ônibus de turismo na manhã deste domingo (14), na MG-050, em Itaúna. O acidente aconteceu por volta das 6h, no km 90 da rodovia. Um homem de 43 anos, que estava no mesmo carro, ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o T-Cross seguia sentido Divinópolis quando, ao passar por uma curva, cruzou para a pista contrária e foi atingido pelo micro-ônibus, que vinha no sentido oposto. O motorista do veículo de turismo, de 30 anos, não se feriu e contou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

A condutora do carro morreu no local. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para o serviço funerário do município. Já o passageiro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Itaúna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus transportava cerca de 30 passageiros no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. A corporação informou ainda que realizou o isolamento da área, a segurança do local e o corte da fiação da bateria do carro para evitar riscos.

 

Fonte: g1 / Fotos: PMRv