Formiga

Bombeiros atuam para eliminar risco de derrapagem na rua Ibrahim Inocêncio, em Formiga

Foto: CBMMG

O Corpo de Bombeiros Militar atuou na tarde dessa sexta-feira (26) para eliminar um risco de derrapagem provocado por derramamento de óleo veicular na rua Ibrahim Inocêncio, em Formiga. A ocorrência foi registrada por volta das 15h.

A guarnição foi acionada para atendimento envolvendo risco à segurança viária devido à presença de óleo espalhado pela pista. Ao chegar ao local, os militares constataram um rastro de óleo localizado no eixo central da via, em um trecho de aclive, no sentido centro. A mancha tinha aproximadamente 30 metros de extensão e representava perigo tanto para veículos quanto para pedestres que transitavam pela rua.

Diante da situação, a equipe realizou a aplicação de serragem em toda a área afetada. O procedimento teve como objetivo absorver o óleo derramado e reduzir o risco de derrapagens e acidentes, restabelecendo condições seguras de tráfego no local.

Após a eliminação do risco e a normalização da segurança da via, a guarnição retornou à sede da 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, permanecendo em prontidão para novos atendimentos.

Com informações do CBMMG