O lateral-esquerdo Renan Lodi fez sua estreia pelo Atlético no domingo (18), no empate em 0 a 0 contra o Tombense, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Apesar do resultado, o jogador teve boa atuação e mostrou entrosamento com Dudu pelo lado do campo.
Apresentado oficialmente nessa segunda-feira (19), Lodi destacou que está preparado para os clássicos da semana. O Galo enfrenta o América na quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Independência, e recebe o Cruzeiro no domingo (25), na Arena MRV.
“Fisicamente eu estou muito bem, tive uma pancada no tornozelo no jogo contra o Tombense, mas estou bem. Eu já sei como são os clássicos aqui em Belo Horizonte, contra América e Cruzeiro. Há quatro meses eu já estava acompanhando o Galo, vi muitas partidas e não foi de repente que cheguei aqui. Não estou ansioso e assustado, eu sei o que é vestir essa camisa”, afirmou o lateral.
Sem vitórias até agora no Campeonato Mineiro, o Atlético soma três empates em três jogos. Lodi garantiu que o elenco está focado em conquistar o primeiro triunfo na competição.
“Tenho certeza que vamos trabalhar muito bem para conseguir essa vitória logo no Campeonato Mineiro, e aí dar uma sequência a mais na competição”, completou.
Com informações do O Tempo







