Formiga

Mãe e filhos são presos por receptação

Na quinta-feira (14), a Polícia Militar de Iguatama recebeu uma denúncia de que indivíduos estavam com uma moto furtada, em uma estrada vicinal, que fica próxima ao bairro Cidade Nova.
No local, os policiais avistaram indivíduos com as mesmas características da denúncia e deram ordem de parada. O condutor da motocicleta efetuou manobra perigosa jogando o veículo contra os militares e, com isso, o passageiro da moto caiu ao solo e o condutor fugiu, em alta velocidade.
Ao abordar o passageiro, os militares reconheceram o menor. Ele é conhecido no meio policial por envolvimento com entorpecentes e pela prática de furto de motocicletas. O adolescente informou a identidade do outro indivíduo que conduzia a motocicleta, que também é menor.
A Polícia fez rastreamento por toda a cidade e encontrou o menor em companhia da mãe, nas proximidades de sua residência. A mulher informou a localização do veículo, que após consulta ao sistema, verificou-se que se tratava de uma motocicleta furtada em Campo Belo.
A mulher foi presa e os menores apreendidos, sendo todos conduzidos à Delegacia de Formiga.