Destaque|Formiga

Prefeitura alerta sobre falsas campanhas em prol da Casa da Criança e do Adolescente

Foto: CBMMG

A Administração Municipal enviou nota à imprensa na tarde desta terça-feira (5), para alertar a população sobre o uso indevido de equipamentos públicos coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano para a aplicação de golpes.

De acordo com informações da Prefeitura, indivíduos ainda não identificados estão ligando para munícipes dizendo buscar doações para a Casa da Criança e do Adolescente.

O responsável pela pasta, Rui Roble Palomo Júnior, informa que nenhuma campanha está sendo realizada e que tais telefonemas solicitando doações de quantias em dinheiro devem ser desconsiderados e, sendo possível, denunciados. Em caso de dúvidas, o telefone de contato da secretaria de Desenvolvimento Humano é o (37) 3329 -1820.