A construção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), uma espécie de canil municipal que será construído em Formiga, terá início dentre 15 dias. A empresa vencedora da licitação é a CLL de Formiga.
Segundo a chefe do setor de Licitações, Luciana Alves, a empresa terá um prazo de 120 dias para entregar a obra a partir da ordem de serviço. O valor contratado com a empresa é de aproximadamente R$ 189 mil.
O CCZ será construído na fazenda da Prefeitura, na BR-354, saída pelo bairro Engenho de Serra. A obra contará com baias para suínos, área de isolamento, sala de eutanásia, sala de endemias, sala de vacinas, área de pastagem, canis coletivos, sala para o Unifor-MG, almoxarifado, recepção, administração, copa e banheiros.
Notícias relacionadas
Formiga, Destaque
Karatê Tradicional de Okinawa passa a integrar atividades oferecidas
24/07/2026 - 13:41
Formiga, Destaque
Criminosos adotam novas estratégias de golpes; veja como identificar
23/07/2026 - 16:03








