Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, placa GOH 4478, de Divinópolis, conduzido por Manoel Silvério Toledo, 61 anos, e uma camioneta Hyundai, placa HIA 4239, da cidade de Itaúna, conduzida por Wellington Soares Duarte, de 29 anos,ocorreu por volta das 14h na rodovia BR-354, na altura do km 510, logo após a entrada para o aterro sanitário de Formiga.
O passageiro da camioneta, Bruno César da Silva, 23 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento em Formiga, com ferimentos gravíssimos, juntamente com o motorista do caminhão. Em seguida, uma das vítimas foi conduzida para um hospital de Divinópolis e outro para Itaúna. Wellington Soares morreu na hora.
O caminhão estava carregado com cal e a camioneta transportava sorvetes e picolés, que ficaram espalhados na pista. Segundo relatos do cabo Ênio, da Polícia Rodoviária de Formiga, ainda a serem confirmados, o condutor do caminhão disse que a camioneta, que seguia sentido Formiga, havia entrado na contramão de direção e não foi possível evitar o choque frontal com o Mercedes, que seguia sentido Campo Belo.
Notícias relacionadas
Destaque, Formiga
Juiz concede liberdade provisória mediante fiança a motorista preso
27/07/2026 - 16:03
Formiga, Destaque
Prefeitura de Formiga e Colégio Santa Teresinha reforçam parceria
27/07/2026 - 15:02
Destaque, Formiga
Câmeras registram motociclista chutando porta de caminhonete e, em
26/07/2026 - 20:13








