[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Da Redação
Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (17), com 16 micro pontos de ‘LSD’, em Arcos.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento pela área central da cidade. Segundo a PM, militares avistaram um veículo Fiat/Uno com cinco ocupantes, que ao perceberam a presença dos policiais, um deles lançou um embrulho para fora do veículo.
Ao verificar o embrulho, os militares encontraram a droga. Os ocupantes do carro com idades entre 19 e 21 anos, foram abordados. O jovem de 21 anos, natural de Formiga, assumiu a propriedade da droga e informou aos policiais que adquiriu o entorpecente na cidade de Passos pelo valor de R$400. O suspeito informou ainda que eles estavam em um sítio, no bairro Castelo, onde ele havia distribuído uma relativa quantidade de LSD.
O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Formiga, para onde também foi encaminhada a droga apreendida. Os demais abordados foram liberados no local, pois não foi constatada nenhuma irregularidade com eles.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








