Desta segunda-feira (14) até na próxima sexta (18) os pais que quiserem garantir uma vaga para seus filhos no ensino fundamental em uma escola estadual ou municipal devem cadastrar as crianças de seis anos completos ou que irão completar seis anos até o dia 31 de março de 2011.
O cadastro é voltado também para alunos que querem se transferir de outras localidades ou migrar de escolas particulares para a rede pública ou ainda para aqueles que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do ensino fundamental (do 1º ao 9º ano).
Em Formiga, os postos de cadastramento são na Secretaria Municipal de Educação e Esportes e na Inspetoria de Ensino. Para fazer o cadastro, são necessários os seguintes documentos (original e cópia): certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (para alunos vindos de escolas particulares ou que desejam retornar aos estudos).








