Uma carga de bebidas avaliada em R$ 130 mil foi apreendida nessa segunda-feira (23), no bairro São José, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Civil, a carga foi roubada no domingo (22) em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Civil relatou que o caminhão que transportava a carga foi localizado abandonado em Divinópolis, sem a carga, ainda no domingo.
“Fizemos a prisão de uma pessoa por enquanto e ainda estamos levantando as informações sobre um provável crime de receptação. O caso é recente, por isso não temos outras informações”, disse o delegado, Marco Antônio Noronha.
De acordo com o G1, na noite desta segunda, a delegada Adriene Lopes, informou que um comerciante foi preso por receptação. Segundo a delegada, as bebidas foram localizadas em um depósito de propriedade dele e após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o presídio Floramar.
“Não cabe fiança na fase de inquérito. A pena, se confirmado o crime de receptação é de 3 a 8 anos de prisão. A carga saiu da Ambev e tinha como destino a cidade de Curvelo, foi comprada por um estabelecimento deste município”, contou a delegada.
Fonte: G1 ||








