Regional

Fábrica de fogos de artifício explode e duas trabalhadoras morrem em Samonte

Foto: Logo UN

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.78″ background_layout=”light” border_style=”solid”]

O barracão usado para criação de cores de uma fábrica de fogos de artifício explodiu, na manhã desta terça-feira (10), em Santo Antônio do Monte. Duas trabalhadoras, de 54 e 36 anos, morreram no local segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM).

A explosão ocorreu por volta das 10h50. Ao chegar à fábrica, que fica na zona rural do município, a equipe de socorristas encontrou a primeira vítima de 36 anos. Parte do corpo da segunda vítima foi localizada cerca de duas horas depois. Não houve registro de feridos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: G1 ||